Fotógrafo vítima da Covid-19 será sepultado na tarde de sexta-feira - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Fotógrafo vítima da Covid-19 será sepultado na tarde de sexta-feira

    Fotógrafo vítima da Covid-19 será sepultado na tarde de sexta-feira
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 11.02.2021, 22:25:33 Editado em 11.02.2021, 22:26:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, Aserfa, informou que o fotógrafo de Apucarana Juliano José da Silva de 34 anos será sepultado na tarde de sexta-feira (12), às 13h no Cemitério Municipal de Rio Bom 

    Juliano Silva estava internado e morreu vítima da Covid-19 nesta quinta-feira (11). A notícia do falecimento dele gerou grande comoção nas redes sociais. Ele era muito conhecido em Apucarana e região. 

    Nas redes sociais muitas pessoas lamentam a morte dele e ressaltam o profissional que ele era. Confira alguns depoimentos: 

    "E hoje nos despedimos dessa grande pessoa. Nosso grande amigo e nosso fotógrafo Juliano Silva foi mais uma vítima da Covid. As vezes falhamos em lembrar somente na hora da perda, mas agradeço a Deus por conhecê-lo e por tê-lo ao nosso lado nos melhores momento de nossas vidas. Que Deus conforte todos os familiares"

    "Sem palavras, meu amigo, meu fotógrafo uma das pessoas mais animadas pra passar a noite trabalhando, um amigão para todas as horas, tenho certeza que você vai direto para o céu, vai deixar muitas mas muitas saudades, vai com Deus meu amigo"

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Fotógrafo vítima da Covid-19 será sepultado na tarde de sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.