Fotógrafo que morreu por covid-19 é homenageado por amigos
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2021, 19:14:16 Editado em 12.02.2021, 20:40:40

O fotógrafo Juliano José da Silva de 34 anos, que morreu nesta quinta-feira (11) por complicações da covid-19 foi homenageado por amigos e familiares na noite desta sexta-feira (12).
A homenagem aconteceu em frente à Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana e reuniu várias pessoas do setor de eventos com quem ele já trabalhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os amigos e familiares soltaram balões com mensagens para o fotógrafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
