MAIS LIDAS
VER TODOS

CARROS

Ford Aravel Apucarana encerra atividades nesta sexta-feira

A Ford Aravel após 18 anos, encerra as atividades em Apucarana nesta sexta-feira (30). A empresa divulgou uma nota informado a decisão e também agradecendo aos moradores da cidade e clientes. "A Ford Aravel iniciou suas atividades em Arapongas no ano de 1

Da Redação

·
Ford Aravel Apucarana encerra atividades nesta sexta-feira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2021, 16:20:08 Editado em 29.04.2021, 16:20:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ford Aravel após 18 anos, encerra as atividades em Apucarana nesta sexta-feira (30). A empresa divulgou uma nota informado a decisão e também agradecendo aos moradores da cidade e clientes.

continua após publicidade

"A Ford Aravel iniciou suas atividades em Arapongas no ano de 1969 e a partir de 2003 passamos a representar a marca na cidade de Apucarana. Ao longo desse tempo, desenvolvemos uma sólida reputação com nossos clientes, parceiros e fornecedores.

Agora, os tempos mudaram e ajustes precisam ser feitos. De acordo com a reestruturação da marca Ford, estamos comunicando o encerramento da filiar de Apucarana no dia 30/04/2021.

continua após publicidade

Continuaremos atendendo todos os nossos clientes na Matriz em Arapongas, com as operações de venda, pós-vendas e assistência técnica da marca Ford e também com a concessão da marca Renault, que já nasceu grande, com toda a experiência de mais de 50 anos de excelência em atendimento e prestação de serviços.

Muito obrigada Apucarana e região por todos esses anos de parceria e sucesso Esperamos todos vocês na matriz em Arapongas", informou a Aravel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ford Aravel Apucarana encerra atividades nesta sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!