MAIS LIDAS
VER TODOS

policiamento

Forças de segurança lançam 'Operação Saturação' em Apucarana; veja

Lançamento aconteceu na tarde desta sexta-feira (27) na Praça Rui Barbosa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2023, 17:48:33 Editado em 27.10.2023, 17:48:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agentes da Policia Civil e Polícia Militar estiveram presentes na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana, na tarde desta sexta-feira (27) para o lançamento da 'Operação Saturação', programada para acontecer durante os 10 próximos dias. Veja o vídeo abaixo

continua após publicidade

Comandante do 10º BPM, o Tenente-coronel Edvaldo Isidoro Vieira explica que a operação serve para intensificar o policiamento no município. "O objetivo é realmente de fazer a saturação na cidade, prevenindo crimes, fazendo as abordagens necessárias, isso em toda a Apucarana e alguns municípios da região", disse.

-LEIA MAIS: Apucarana tem 20 moradores centenários, sendo 19 mulheres

continua após publicidade

O Tenente-coronel ressalta que a polícia dará atenção a alguns pontos onde há um maior índice de crimes. "Dependendo do local, as equipes táticas já têm um cronograma de toda a região para fazer o trabalho. Temos pontos de mais furtos e roubos, por exemplo, então vamos bater principalmente nessas regiões", afirmou o comandante Edvaldo.

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, comenta que a operação também serve para reduzir os índices de assassinatos em Apucarana, que registrou em 2023 18 homicídios e 3 latrocínios.

"Tanto a Polícia Civil, como a Militar, tem ciência dos números e vem combatendo esse tipo de crime. Nos primeiros meses deste ano, tivemos um números de homicídios, e agora nos últimos cinco meses já houve uma redução", disse o delegado.

continua após publicidade

Além dos policiais militares do 10º BPM, a Operação ocorrerá com o apoio de equipes Choque do 5º BPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Forças de segurança lançam 'Operação Saturação' em Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!