Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar

    Foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.02.2021, 07:44:01 Editado em 18.02.2021, 09:25:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quarta-feira (17), dois homens, de 25 e 37 anos, com mandados judiciais em aberto. Durante patrulhamento, um deles foi preso no Residencial Jaçanã. A PM abordou o homem, de 25 anos, e ao fazer a checagem no sistema, constatou em seu desfavor um mandado de prisão. Após abordagem, ele foi encaminhado para a 17ª SDP. 

    A outra ocorrência, quando a PM prendeu outro homem, de 37 anos, foi registrada no Jardim Bela Vista, após uma pessoa informar sobre uma pessoa que estaria causando tumulto e fazendo xingamentos na rua. A equipe foi até o local e constatou um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Justiça de Arapongas. O homem foi encaminhado para a delegacia de Apucarana para que as providências cabíveis sejam tomadas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.