Mais lidas

    Apucarana

    Policial

    Foragido é preso por falsidade ideológica em Apucarana

    Homem, com mandado de prisão em aberto, mentiu o nome para PM em abordagem

    Foragido é preso por falsidade ideológica em Apucarana
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.11.2021, 08:21:40 Editado em 04.11.2021, 16:05:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (3), em Apucarana, após mentir o nome e ter um mandado de prisão em aberto. 

    Em patrulhamento pela Vila Reis, a Polícia Militar abordou um homem, que ao ver a equipe demonstrou nervosismo. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém, quando a PM perguntou seu nome, conforme o boletim, o homem disse um nome, mas não tinha nenhum documento.

    Além disso, durante a abordagem, uma outra pessoa que disse ser irmão do suspeito, o chamou por outro nome. Momentos depois, conforme a PM, o jovem disse que estava mentindo, informou o bom verdadeiro e contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Magistrado da 1ª Vara Criminal de Apucarana. Ele foi preso e encaminhado para a 17ª SDP. 

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Foragido é preso por falsidade ideológica em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.