Apucarana

Foragido da polícia do Mato Grosso do Sul é preso em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Foragido da polícia do Mato Grosso do Sul é preso em Apucarana
fonte: PM Apucarana
Foragido da polícia do Mato Grosso do Sul é preso em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta terça (22), um homem, de 32 anos, com mandado de prisão em aberto e com maconha em Apucarana.

continua após publicidade

A equipe do 10°BPM, junto de outras três equipes de outros batalhões, realizou a "operação pronta resposta". Através de informações colhidas, as equipes receberam a informação de um homem já conhecido no meio policial estaria no endereço no Jardim Trabalhista, em Apucarana, e teria a seu desfavor um mandado de prisão. 

A PM se deslocou até o endereço e realizou a abordagem em uma residência. A proprietária da casa, conforme o boletim, autorizou a entrada das equipes. Durante a busca domiciliar, nada de ilícito foi localizado.

continua após publicidade

No entanto, foi informado que o homem que a polícia estava procurando estava morando em outro lugar em Apucarana. A PM foi até o local, efetuou a busca domiciliar e encontrou em cima da geladeira 12,4 gramas de maconha.

Diante do s fatos, o  homem, de 32 anos, foi conduzido para o cartório de TCIP, do 10º BPM posse do entorpecente e na sequencia foi encaminhado a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis relativo ao mandado de prisão. De acordo com a PM, o homem está no sistema da polícia como foragido no estado Mato Grosso do Sul.