Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Foragido da justiça furta celular durante confraternização e é preso

    Foragido da justiça furta celular durante confraternização e é preso
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.02.2021, 07:21:13 Editado em 22.02.2021, 07:21:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante uma festa de confraternização entre amigos, realizada neste domingo (21), no Residencial Sumatra, em Apucarana, o dono da casa em que aconteceu a festa, percebeu que um dos convidados havia furtado um celular que estava pelo local. 

    A vítima acionou a Polícia Militar e disse à equipe que o suspeito, um homem, de 37 anos, tinha furtado o aparelho e que posteriormente, pulou o muro da residência, momento em que o solicitante deferiu golpes usando um facão, para que o acusado saísse do local.

    No momento em que o solicitante estava contando o que aconteceu para a equipe policial, a ex-mulher do suspeito de furtar o celular, gritou e acenou dizendo que o homem tinha entrado em sua residência e se trancado no banheiro. A PM foi até o local e conseguiu prender o suspeito, que foi levado preso no camburão da viatura.

    Após conversar com  a polícia, ambas as partes foram conduzidas para 17ª SDP de Apucarana para as providências cabíveis. Na Delegacia, em consulta via sistema, foi constatado também que o acusado possui um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de ameaça. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Foragido da justiça furta celular durante confraternização e é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.