MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Foragido da justiça é preso por tráfico de drogas pela Polícia Civil

Após denúncia, a equipe da Polícia Civil, de Apucarana, foi neste domingo (14), até uma casa localizada na Rua São Jorge, no Bairro Dom Romeu, para verificar se no local estaria morando um foragido da justiça e que ele estaria traficando drogas em uma res

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 07:42:32 Editado em 17.02.2021, 13:50:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após denúncia, a equipe da Polícia Civil, de Apucarana, foi neste domingo (14), até uma casa localizada na Rua São Jorge, no Bairro Dom Romeu, para verificar se no local estaria morando um foragido da justiça e que ele estaria traficando drogas em uma residência próxima ao local onde vive.

continua após publicidade

Conforme a polícia, a equipe foi até o local e teve a entrada autorizada por um morador de uma casa que fica nos fundos e que estava com a porta aberta, sem móveis, com roupas espalhadas pelo chão, apontando ser uma moradia provisória.

Em busca pela casa, a polícia localizou um mochila com uma pistola Taurus, modelo 24/7, com numeração suprimida, com 5 projéteis e com munição na câmara, pronta para uso. Em outro quarta, conforme informações da polícia, havia um colchão com 12 gramas de maconha e duas meias com dinheiro dentro, totalizando R$5.889, em diversas notas.

continua após publicidade

Na sequência, os policiais foram até o endereço apontado pela denúncia, como sendo ponto de tráfico de drogas, na Rua São Simião. Chegando no local, o homem, que posteriormente foi preso, fugiu do local, empreendendo fuga.

Porém, ele foi alcançado pelos investigadores, que encontraram mais um homem na casa, que afirmou ser usuário de drogas e que estava no local comprando crack. Em buscas pela casa, a Polícia Civil localizou e apreendeu 67 gramas de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador, uma chave mixa e dois cadernos de anotações, além de 3 celulares.

Conforme as informações da polícia, a casa estava em condições precárias de higiene e praticamente se móveis, com aparência de local e venda de drogas. Todos os objetos apreendidos, assim como o traficante e o usuário de drogas foram encaminhados para a 17ª SDP.

continua após publicidade
 Investigadores durante a ação
Foto por Polícia Civil
Investigadores durante a ação


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Foragido da justiça é preso por tráfico de drogas pela Polícia Civil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!