Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Foragido da justiça é preso pela PM durante patrulhamento

    Foragido da justiça é preso pela PM durante patrulhamento
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.04.2021, 08:12:39 Editado em 06.04.2021, 08:13:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em patrulhamento pelo Residencial do Parque da Raposa, a Polícia Militar, de Apucarana, abordou um homem, de 31 anos, que estava pilotando uma motocicleta. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

    No entanto, ao ser feita a checagem de seu nome junto a Sesp-PR foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela 2ª Vara Criminal de Arapongas. Além disso, a PM fez a checagem da motocicleta, que possui pendências administrativas.

    Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao homem, que foi levado até o cartório PM para a confecção do boletim de ocorrência e posterior entrega ao Depen. Conforme a polícia, a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran e lavrada a notificação cabível.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Foragido da justiça é preso pela PM durante patrulhamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.