Foragido da Justiça de Maringá é preso em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Denúncias

Foragido da Justiça de Maringá é preso em Apucarana

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nesta quarta-feira (18), no fim de tarde a Polícia Militar (PM), do 10º BPM de Apucarana deteve um homem de 18 anos com mandado de prisão em aberto pelas acusações dos crimes de furto e corrupção de menores. 

Moradores do Jardim Aeroporto, na Zona Leste da cidade denunciaram o foragido que foi abordado e teve confirmadas contra ele dois processos em andamento pela segunda Vara Criminal de Maringá. "Foi feito contato com o homem, e checado seu nome junto ao sistema intranet, constatado mandado de prisão expedido pela segunda vara criminal de Maringá", relatou o boletim da ocorrência. Ele não ofereceu resistência à prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para disposição da Justiça e cumprimento de sentença.

Da redação

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Foragido da Justiça de Maringá é preso em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.