MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Foragida da justiça de 20 anos é presa vendendo drogas

Nesta segunda-feira (19), a equipe da Polícia Militar de Apucarana se deslocou até a Travessa Nestor Ballan, no Jardim Ouro Verde, onde pesam diversas denúncias de tráfico de drogas, para cumprir um mandado de busca e apreensão.Os policiais já haviam rece

Da Redação

·
Foragida da justiça de 20 anos é presa vendendo drogas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2021, 07:18:35 Editado em 20.04.2021, 07:18:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (19), a equipe da Polícia Militar de Apucarana se deslocou até a Travessa Nestor Ballan, no Jardim Ouro Verde, onde pesam diversas denúncias de tráfico de drogas, para cumprir um mandado de busca e apreensão.

continua após publicidade

Os policiais já haviam recebido várias denúncias contra uma mulher e foram até o local indicado. Na residência, que estava aberta, a PM encontrou a autora e em um dos quartos haviam mais duas pessoas dormindo e foram abordadas.

Em revista pessoal, com o apoio de uma policial feminina, nada de ilícito foi achado. Durante a busca na casa, uma das pessoas disse que haveria drogas no quarto onde estavam duas mulheres, que após serem vistas, foram reconhecidas pela PM por tráfico de drogas.

continua após publicidade

Em busca pelo quarto, foram localizadas 22 porções crack, pesando 3,8 gramas, além de R$ 330 em dinheiro trocado. No outro quarto, onde outra pessoa dormia, foi localizada uma sacola plástica com 4 porções de maconha, pesando 17,6 gramas. Após questionadas pela PM, as autoras assumiram ser donas dos entorpecentes e afirmaram estar vendendo drogas no local.

Devido aos fatos, a equipe liberou a proprietária da residência no local, e encaminhou a mulher, de 20 anos, com mandado judicial em aberto e uma adolescente, de 15 anos, até a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Foragida da justiça de 20 anos é presa vendendo drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!