Apucarana

Fora de casa, Apucarana Sports goleia o REC por 5 a 1

Da Redação ·

Após ficar mais de um mês sem partidas, o Apucarana Sports retornou nesta segunda-feira (16) aos gramados e não poderia ter se dado melhor: venceu o Rolândia Esporte Clube (REC) por 5 a 1, em partida disputada fora de casa, no Estádio Érich Georg, em Rolândia, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, Divisão de Acesso.

continua após publicidade

Os gols da equipe apucaranense foram marcados por Diego Paulista (2), Sato (2) e Bruno Alemão. A próxima partida do Dragão do Norte acontece já nesta quinta-feira (19), no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana. O jogo será às 15h30, contra o Prudentópolis.

O Apucarana Sports começou o jogo de maneira avassaladora, abrindo o placar logo aos 8 minutos, em cobrança de escanteio na cabeça do meia Sato, que testou sem chances para o goleiro de Rolândia. O segundo gol saiu após contra-ataque rápido, aos 20 minutos. Depois de uma troca de passes, Diego Paulista apareceu livre e tocou no canto direito, deslocando o goleiro adversário.

continua após publicidade

Aos 14 minutos do segundo tempo, Rodrigo mandou uma bomba em cobrança de falta, que foi espalmada pelo goleiro do REC. Na sobra, Diego Paulista fez seu segundo gol na partida. Mesmo com o placar de 3 a 0, o Apucarana Sports não diminuiu o ritmo e marcou o quarto gol com Bruno Alemão, de cabeça, aos 24 minutos da etapa final. O quinto gol saiu quatro minutos depois, após falha da defesa do REC, que deixou Sato livre para tocar na saída do goleiro.

O único gol do REC saiu aos 31 minutos do segundo tempo. Após falta cobrada na área, Bruno Andrade cabeceou sem chances para o goleiro apucaranense.

Com este resultado, o Apucarana Sports fica na terceira posição do campeonato, com 13 pontos. O Maringá continua na liderança, com 20 pontos. O Prudentópolis, próximo adversário do Apucarana Sports, está na segunda colocação, com 15 pontos.

Tags relacionadas: #Apucarana Sports