Apucarana

Flagrante: homem é agredido com paulada na cabeça em Apucarana

Um homem que estava em uma conveniência, na região do Jardim Colonial II foi atingido por uma paulada na cabeça; assista

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Depois de cair desacordado, uma pessoa puxa o homem pelos pés
fonte: Reprodução
Depois de cair desacordado, uma pessoa puxa o homem pelos pés

Uma câmera de segurança flagrou uma cena de violência registrada na madrugada do último sábado (25) em Apucarana. Um homem que estava em uma conveniência, na região do Jardim Colonial II foi atingido por uma paulada na cabeça.

continua após publicidade

Depois de cair desacordado, uma pessoa puxa o homem pelos pés. Ele foi encontrado caído na calçada por policiais militares e pelo Corpo de Bombeiros. VEJA:     null - Vídeo por: Reprodução

As equipes de socorro foram acionadas por pessoas que testemunharam a confusão. Segundo relatos colhidos pela PM, a vítima e outro homem discutiram a respeito de um possível furto. Em certo momento, a vítima foi agredida a pauladas na cabeça. O autor fugiu do local. 

continua após publicidade

Os golpes ocasionaram um corte grande na cabeça e sangramento no nariz, deixando a vítima totalmente desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu a ocorrência. Ele foi encaminhado até o pronto socorro do Hospital da Providência. O caso é investigado. 

A reportagem busca informações sobre o estado de saúde do homem.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News