MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Fisiculturista de Apucarana se destaca no Campeonato Brasileiro

Rosemari de Almeida conquistou a 3ª colocação na competição realizada em Vitória, no Estado do Espirito Santo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2022, 15:02:00 Editado em 12.08.2022, 15:01:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apucaranense Rosemari de Almeida dos Santos, de 35 anos, foi destaque durante o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado recentemente em Vitória, no Estado do Espirito Santo.

continua após publicidade

Na competição, a atleta recebeu o apoio do Conselho Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana. Ela, que pratica a modalidade desde julho do ano passado, obteve a terceira colocação na categoria womans bikini fitness.

“Muito feliz por realizar um sonho em poder disputar o Campeonato Brasileiro e melhor ainda conseguindo ficar entre as melhores colocadas na minha categoria no País. Agora é seguir focada nos treinamentos já pensando nas próximas competições”, frisa Rosemari.

continua após publicidade

Com o resultado no Espírito Santo, Rosemari se classificou para dois campeonatos internacionais que acontecerão em São Paulo: o Miss e Mister Universo Brasil e o Sul-Americano. A primeira competição será realizada no dia 19 de agosto, e o segundo campeonato ocorrerá no mês de outubro.

No início deste ano, na capital do Estado do Paraná, a fisiculturista já havia sido campeã do 2º Troféu Curitiba, promovido pela Federação de Fisiculturismo do Brasil, na categoria kikini fitness master, a partir de 35 anos. Também no mesmo evento, foi segunda colocada na categoria bikini fitness sênior (até 1,64 metros de altura). Em 2021, quando estreou no fisiculturismo, foi campeã no Campeonato Catarinense, em Balneário Camboriú.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, enalteceu o desempenho da fisiculturista. “A Rosemari está de parabéns pelo resultado alcançado em Vitória e levando o nome de Apucarana para todo o país. Ela vem se destacando no fisiculturismo e com certeza conseguirá outros bons resultados ao longo da temporada, tendo o apoio do prefeito Junior da Femac”, disse o professor Grillo.

continua após publicidade

Antes de praticar o fisiculturismo, Rosemari disputava provas de meia-maratona e maratona. No currículo tem a participação na Maratona Internacional de Florianópolis e na Maratona de Valência na Espanha. A partir do ano passado começou a disputar as competições de fisiculturismo, sendo acompanhada pelos profissionais Cleiton Domingues, Hugo Rafael e Jaque Yuri, responsáveis por seus treinos e dieta.


Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Fisiculturista de Apucarana se destaca no Campeonato Brasileiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!