Mais lidas

    Apucarana

    Operação

    Fiscalização integrada rende prisão e notificações em Apucarana

    Fiscalização integrada rende prisão e notificações em Apucarana
    Foto por Da Redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.12.2020, 11:33:42 Editado em 05.12.2020, 11:33:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O 10º BPM de Apucarana, realizou nesta sexta-feira (04), das 18h40 às 21h30 a Operação AIFU - (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), com apoio da Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar, Setor Fiscalização Municipal, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.

    O trabalho dos agentes de fiscalização e segurança, foi intensificado nas regiões central, norte e leste da cidade passando pelos bairros, Sumatra, Colonial, Jd Aeroporto, Jd Diamantina e Vale Verde, além do centro.

    A Polícia Militar informou que foram verificados 15 estabelecimentos comerciais e abordadas 112 pessoas. A Prefeitura e o Corpo de Bombeiros também notificaram 06 locais e interditaram 04 pontos comerciais por irregularidades diversas.

    Uma pessoa foi presa e uma motocicleta com chassi adulterado foi apreendida na operação.

    Da redação

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização integrada rende prisão e notificações em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.