MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Finados não terá missas nos cemitérios para evitar aglomerações

Esse ano o dia de finados será atípico em toda Diocese de Apucarana. As tradicionais celebrações que acontecem nos cemitérios não serão realizadas, para evitar aglomerações e assim a propagação da Covid-19. O bispo diocesano fará missas transmitidas pela

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2020, 09:05:18 Editado em 02.11.2020, 17:03:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Esse ano o dia de finados será atípico em toda Diocese de Apucarana. As tradicionais celebrações que acontecem nos cemitérios não serão realizadas, para evitar aglomerações e assim a propagação da Covid-19. O bispo diocesano fará missas transmitidas pela internet, nas catedrais de Arapongas e Apucarana.

continua após publicidade

“Dia 2 de Novembro, dia de Finados, multipliquemos também as celebrações das missas nas igrejas. Não será possível celebrar nos cemitérios. Convidemos o povo para celebrar nas igrejas. A pandemia mostra a finitude da vida e nós somos chamados a apresentar a certeza da vida eterna em Cristo Jesus. Não percamos este momento para evangelizar. A diocese oferecerá, também para esta comemoração, um subsídio impresso. Será um Tríduo a ser celebrado em família ou em locais de trabalho,” orientou o Bispo.

No dia 2 além das celebrações nas paróquias, haverá a transmissão nas redes sociais. Dom Carlos José de Oliveria presidirá a Santa Missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida em Arapongas. A missa também será transmitida online.

continua após publicidade

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Finados não terá missas nos cemitérios para evitar aglomerações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!