MAIS LIDAS
VER TODOS

LITORAL

Fim de ano: onde estão os apucaranenses?

Quem passou pelo centro de Apucarana no final da manhã desta quarta-feira (29), ficou impressionado com o movimentou, ou melhor, com a falta de pessoas e carros pela cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2021, 17:33:10 Editado em 29.12.2021, 17:33:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem passou pelo centro de Apucarana no final da manhã desta quarta-feira (29), ficou impressionado com o movimento, ou melhor, com a falta de pessoas e carros pela cidade.

continua após publicidade

"Hoje foi tão fácil achar vaga no centro, tem dias que demoro para cruzar a cidade de carro e hoje foi muito rápido, fiquei ainda mais impressionada quando vi várias vagas no entorno da praça", disse a apucaranense Patrícia Souza.

Com o réveillon se aproximando a cidade foi ficando 'vazia'. O destino da maioria das famílias: o litoral. Quem saiu de Apucarana para passar a virada do ano na praia encontrou diversos moradores da cidade.

continua após publicidade

O empresário Paulo Farias passa as férias com a família em Balneário Camboriú e entrou outros casais de Apucarana. "Foi até engraçado, encontramos quatro casais de Apucarana e até uma amiga da família", conta.

Nas redes sociais, muitos apucaranenses publicaram fotos no litoral. Basta acessar o Instagram e acompanhar os stories. Com o avanço da vacinação, as praias de Santa Catarina e também do Paraná, como Guaratuba, foram a opção dos moradores da cidade, famílias inteiras foram aproveitar os dias de folga e o litoral registra grande movimento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Fim de ano: onde estão os apucaranenses?"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!