MAIS LIDAS
VER TODOS

Cultura e arte

Filme de Semi Salomão estreia no Cine Belas Artes, em São Paulo

'A última locadora', do ator e cineasta de Apucarana, Semi Salomão, será lançado em São Paulo, no dia 26 de março

Da Redação

·
O filme "A última locadora", do cineasta apucaranense Semi Salomão estreia pela primeira vez em São Paulo durante este final de semana
Icone Camera Foto por Divulgação
O filme "A última locadora", do cineasta apucaranense Semi Salomão estreia pela primeira vez em São Paulo durante este final de semana
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2023, 16:05:57 Editado em 22.03.2023, 16:35:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O filme "A última locadora", do cineasta apucaranense Semi Salomão estreia em São Paulo durante este final de semana. O longa será exibido neste domingo (26), às 10h30, no WarpZone, no Cine Belas Artes. O longa foi basicamente gravado na Cidade Alta e ganhou cenário nacional.

continua após publicidade

"Estou muito feliz em poder exibir meu filme neste cinema tradicional de São Paulo", comemora o cineasta, que já tem no currículo sucessos como A Bruxa do Cemitério. As últimas gravações de "A Última Locadora” trabalham todo um saudosismo dos anos finais da década de 1980 e dos anos 1990.

-LEIA MAIS: 'A última locadora' é lançado em Apucarana

continua após publicidade

"Ele lembra da época em que as pessoas ficavam numa fila de espera nas locadoras, esperando para ver os mais recentes lançamentos do cinema. Também fala dos videogames, já presentes na vida dos jovens da época, e que depois também tiveram um auge nas locadoras", comenta.

"Uma História Inesperada"

O curta-metragem "Uma História Inesperada", em que o ator e cineasta vive o protagonista, foi lançado recentemente no YouTube. A obra é dirigida pelo curitibano Miguel Junior.

continua após publicidade

Veja:

Miguel Junior Produções Apresentacom Parceria de Semi SalomãoUMA HISTÓRIA INESPERADAHistória / Direção / Edição: Miguel JuniorAssitência de Direção: Déia Ben... Miguel Junior


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Filme de Semi Salomão estreia no Cine Belas Artes, em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!