MAIS LIDAS
VER TODOS

Cultura

Filme ' A Última Locadora' ganha nova sessão em Apucarana

Longa produzido pelo cineasta apucaranense Semi Salomão será exibido neste sábado (4)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2022, 09:37:59 Editado em 01.06.2022, 09:57:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após sucesso na estreia de seu filme 'A Última Locadora', que aconteceu no dia 28 de maio, o cineasta apucaranense Semi Salomão, anunciou uma nova sessão para esta semana na Cidade Alta. O longa será exibido neste sábado (4), às 20 horas, no Cine Teatro Fênix. O ingresso é vendido por R$ 10.

continua após publicidade

O filme de Salomão revive a década de 80 na Cidade Alta e contou com a participação especial da atriz Isadora Ribeiro. "A Última Locadora" fala sobre a evolução tecnológica ao longo do tempo e marca a estreia do 11º filme do cineasta. "Estou muito satisfeito com o lançamento e com o feedback das pessoas. Por isso, resolvemos exibir novamente o filme", comenta.

Durante o evento de lançamento no sábado (28), Semi criou uma exposição com seu acervo de objetos dos anos 80, que atraiu ainda mais a atenção do público. Autoridades e fãs do apucaranense prestigiaram o lançamento no Cine Teatro Fênix.

continua após publicidade

“Este novo trabalho presta uma homenagem a essa década que sou um grande fã, fala sobre os costumes, os videogames antigos, retrata a garotada, as gírias, os assuntos que envolviam essas temáticas desta época", esclarece.

Participação especial

Com mais de 30 anos de carreira e cerca de 50 trabalhos na televisão, a atriz curitibana Isadora Ribeiro integra o elenco do filme de Semi Salomão. Ela interpreta a Rainha de Antares, personagem interdimensional, que direciona os protagonistas do filme em determinado momento da trama.

continua após publicidade

“Alicia, a Rainha de Antares, é uma personagem que existe em outra dimensão, e vai aparecer em um determinado momento da história para passar uma mensagem importante aos protagonistas. Ė como um quebra cabeça. Tudo fará sentido e vai se encaixar quando eles se encontrarem. Ė uma mensagem que transcende crenças e religiões, fala dos sentimentos e da missão que temos que cumprir", revela a atriz.

A atriz continua. "Fala também da evolução tecnológica e do que aprendemos com a tecnologia sem nos prender aos "apegos" da vida, porque tudo passa e é substituído por novas pessoas, tecnologias, costumes e comportamento”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Filme ' A Última Locadora' ganha nova sessão em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!