Filhotes de gatos que estavam presos em vão de parede são resgatados - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Filhotes de gatos que estavam presos em vão de parede são resgatados

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três filhotes de gatos que estavam em um vão entre duas paredes na Rua Demétrio Santos Moreira em Apucarana foram resgatados na tarde de terça-feira (10). Os Bombeiros foram chamados e prestaram apoio aos integrantes da Soprap, ONG de proteção animal. 

Conforme Andreia Carla Sorpille, presidente da ONG, uma mulher entrou em contato com a Soprap e pediu por ajuda.  Uma gata criou no local, porém, os filhotes  não conseguiam sair. "Chamamos os Bombeiros que realizaram esse resgate. Nesses casos mais difíceis, sempre chamamos os Bombeiros e eles nos ajudam. Janieli e o marido Fábio Yamamoto também participam do resgate.", disse.

Segundo Andreia, a mãe dos filhotes vive nas ruas, ela também foi resgatada e castrada. "A mulher que ligou pedindo por ajuda, ela mesmo pagou o procedimento da castração. Os filhotes estão bem e na casa de uma voluntária. Todos estão para adoção. A Soprap sempre precisa de doações para continuar o trabalho em prol dos animais. A mulher pediu ajuda para a Soprap e acabou nos ajudando também", detalha. 

Ainda de acordo com Andreia, é muito comum resgates de gatos em Apucarana. "Sempre recebemos pedidos de ajuda, os gatinhos se enfiam em qualquer lugar, sempre resgatamos em árvores, em cima de telhados", finaliza. 

Denúncias de maus-tratos ou pedidos de resgates podem ser feitos através do (43) 9626-3680. A Soprap é uma entidade formada por pessoas e se mantém através de doações. Quem  puder  ajudar   pode destinar suas doações na Farmácia Essência ou Farmácia de Manipulação  Doce Erva . Ou Caixa Econômica Federal : 

- Agência 0379 

- Conta Corrente 10259-4 

- Variação 003.

- CNPJ: 01.881.716/0001-08

Ou pelo Pag Seguro

https://pag.ae/bcg2QTB  🐾🐾🐾🐾

Foto: Reprodução
 

Foto: Reprodução
 

Foto: Soprap Apucarana
 

 




 


Foto por
Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Filhotes de gatos que estavam presos em vão de parede são resgatados"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.