Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Filho tentar matar pai com facadas no rosto e no abdômen

    O homem ficou com a face desfigurada e foi levado pela PM e GCM de Apucarana até o hospital

    Filho tentar matar pai com facadas no rosto e no abdômen
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.07.2021, 07:24:52 Editado em 20.07.2021, 09:32:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar de Apucarana, na madrugada desta terça-feira (20), após tentar matar o pai, de 40 anos, com golpes de faca. A família vive nos fundos do Parque Santo Expedito, em Apucarana. A equipe foi chama pela Guarda Civil Municipal.

    Conforme o boletim, o ferido foi levado para o Hospital da Providência, com o rosto desfigurado, além de apresentar ferimentos no abdômen. A vítima conseguiu apenas informar à equipe, que estava com dificuldades para falar e que quem o machucou havia sido seu filho.

    Em consulta aos sistemas informatizados, a PM foi até o endereço do autor, que seria na Vila Formosa, mas não o encontrou. Em um segundo endereço, no loteamento São Sebastião, o jovem foi encontrado na casa de sua mãe, onde equipe localizou uma camisa manchada de sangue.

    Conforme a PM, o autor informou que foi encontrar o pai, pois durante o dia ele teria ido até a casa de sua mãe e a ameaçado. Por isso, ele pegou uma faca de cozinha na mesa e foi para cima do homem. Ainda de acordo com o boletim, o jovem terminou as agressões no banheiro e foi embora. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Filho tentar matar pai com facadas no rosto e no abdômen"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.