Mais lidas

    Apucarana

    Violência Doméstica

    Filho é usado como ‘escudo’ após briga de casal

    Filho é usado como ‘escudo’ após briga de casal
    Foto por Da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.03.2021, 07:49:12 Editado em 09.03.2021, 07:50:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (08) pela manhã em Apucarana, um casal se desentendeu e uma criança foi usada como escudo na tentativa de fuga do homem. A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), atenderam a situação de situação de violência doméstica, onde a vítima teria sido agredida e ameaçada com uma faca.

    A PM esteve no local, na região da Barra Funda e encontrou o homem de 32 anos que resistiu a abordagem dos agentes usando a criança para se defender e tentou fugir com a criança no colo. Ao ser alcançado dentro da casa, ele mostrou um cigarro de maconha - que sua mulher teria usado e confirmou que haviam brigado depois que acordou e viu a mãe da criança fumando a droga do lado de fora da casa.

    Segundo ele, foi ao pedir para parar com a droga, que ela teria saído para a rua, por isso pegou o filho e se escondeu. Por sua vez, a mulher relatou que foi agredida ainda a noite ao sair do banho, caiu e foi chutada, por isso saiu correndo para pedir ajuda.

    Ela explicou à PM que veio de Rolândia, depois de brigar com a mãe e voltou a conviver com seu ex-companheiro em Apucarana. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências. A criança foi entregue para a avó pelo Conselho Tutelar, porque a mãe estava sob influência do entorpecente.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Filho é usado como ‘escudo’ após briga de casal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.