MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Filho é preso depois de agredir o pai pela segunda vez no mesmo dia

Pai, de 63 anos, diz que agressões são frequentes e, depois de dois casos no mesmo dia, decidiu buscar ajuda e pedir medida protetiva

Da Redação

·
imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2022, 11:56:02 Editado em 18.06.2022, 11:56:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cansado das sucessivas agressões por parte do filho, de 30 anos, um homem acionou a Polícia Militar de Apucarana para denunciar o caso e pedir proteção policial. O pai, de 63 anos, foi agredido duas vezes só nesta sexta-feira (17), quando decidiu buscar ajuda. O agressor foi preso.

continua após publicidade

O caso se deu no Jardim Colonial II, na avenida Aviação, no início da noite desta sexta-feira (17). O homem acionou a Polícia Militar pelo fone 190 para informar que o filho, de 30 anos, estava em casa bastante alterado e agressivo. O homem disse que havia sido agredido e estava sendo ameaçado pelo filho.

A Polícia Militar deslocou uma equipe para o endereço da ocorrência. No local, o agressor já havia saído e não foi localizado. Em contato com a vítima, ele relatou aos policiais que a situação é bastante frequente e que, nesta sexta, por volta das 18 horas, foi agredido e ameaçado, mais uma vez.

continua após publicidade

No entanto, nesse primeiro momento, o homem informou que não pretendia, mais uma vez, representar contra o filho. Assim, a equipe da PM orientou a vítima e deixou o local.

Logo na sequência, no entanto, o filho voltou ao local e, mais uma vez, agrediu o pai com empurrões e voltou a fazer as ameaças, dizendo que iria pegá-lo. Com a segunda agressão seguida, o homem ligou para a Polícia Militar novamente e, desta feita, disse que pretendia representar contra o filho e entrar com pedido de medida protetiva para cessar as constantes agressões.

A equipe policial deu voz de prisão ao homem de 30 anos e o encaminhou para a 17ª. Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Filho é preso depois de agredir o pai pela segunda vez no mesmo dia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!