Na véspera do Dia das Mães, um rapaz foi preso após ameaçar matar a própria mãe. A polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada no começo da noite de sábado (13) e socorreu a vítima.
A mulher contou que o filho adotivo chegou em casa embriagado e a humilhou, xingando com vários palavrões. Depois, o jovem ainda empurrou e ameaçou matar a mãe.
A PM foi chamada e chegou a tempo na casa. O rapaz foi preso e levado para a delegacia. A violência doméstica foi registrada no Loteamento José Mercadante. No período da tarde, outro jovem foi preso após agredir a mãe.
Uma moradora de Apucarana, que foi até a casa do filho fazer faxina, foi agredida pelo rapaz. A Polícia Militar (PM) foi chamada e prendeu o jovem, na tarde de sábado (13).
A mulher contou que foi até a casa do filho para limpar a residência, porém, tiveram uma discussão, pois o rapaz queria o carro dela emprestado. A mãe, depois de muita insistência, emprestou o veículo para o filho, que iria até um mercado. Para ler mais, clique aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Filho é preso após ameaçar matar a mãe em Apucarana"