Filho é preso após ameaçar mãe e padrasto em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA

Filho é preso após ameaçar mãe e padrasto em Apucarana

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 41 anos foi preso após ameaçar o padrasto, um idoso de 64 anos em Apucarana no final da tarde de quarta-feira (10) no Núcleo Habitacional das Indústrias. Ele teria usado um pedaço de concreto. 

O padrasto chamou a Polícia Militar (PM) e disse que o enteado estava muito nervoso, que estava ameaçando usar um pedaço de concreto para agredi-lo e ainda teria falado: "eu vou matar você seu velho sem vergonha”.

A mãe do suspeito disse que realmente o filho estava muito agressivo, que também foi ameaçada de morte e que o rapaz jogou o ferro de passar roupa contra ela e seu marido. A mulher ainda disse que as agressões são constantes, que ele sempre está embriagado.

Diante do flagrante o homem foi preso.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Filho é preso após ameaçar mãe e padrasto em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.