Um homem de 42 anos foi preso na noite deste sábado (12) no Conjunto Marcos Freire, em Apucarana por violência doméstica. Os filhos do casal presenciaram as agressões e deram uma garrafada na cabeça do pai para defender a mãe.
Segundo consta no relatório da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para comparecer ao local e ainda na rua, a viatura foi abordada por uma criança pedindo ajuda pois seu pai teria agredido sua mãe.
A chegar na casa, a PM encontrou a mulher deitada na cama, chorando muito e se queixando de dores. A vítima relatou que o marido seria usuário de crack e que havia chegado violento. Ela também contou que entraram em luta corporal, sendo que um dos filhos do casal teria pegado uma garrafa e quebrado na testa do pai, o que fez com que ele parasse com as agressões e saísse correndo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a mulher.
A polícia realizou patrulhamento para localizar o agressor, que foi encontrado e abordado. Ele passou um nome falso aos policiais, que não conseguiam encontrar sua identificação no sistema. Diante das suspeitas, o homem foi levado até a residência onde ocorreram as agressões, e ele foi reconhecido pela mulher e pelos filhos que passaram seu nome verdadeiro.
Em checagem foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por ameaça. Neste momento, o suspeito ficou agitado e passou a entrar em luta corporal com a polícia na tentativa de fugir. Foram necessários reforços, até que o suspeito finalmente pudesse ser encaminhado até a delegacia para as providências necessárias.
Deixe seu comentário sobre: "Filho dá garrafada no pai para defender a mãe de agressões"