MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Filho dá garrafada no pai para defender a mãe de agressões

O homem agredia a esposa na frente dos filhos do casal.

Da Redação

·
Filho dá garrafada no pai para defender a mãe de agressões
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2021, 11:31:30 Editado em 13.06.2021, 13:24:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste sábado (12) no Conjunto Marcos Freire, em Apucarana por violência doméstica. Os filhos do casal presenciaram as agressões e deram uma garrafada na cabeça do pai para defender a mãe.

continua após publicidade

Segundo consta no relatório da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para comparecer ao local e ainda na rua, a viatura foi abordada por uma criança pedindo ajuda pois seu pai teria agredido sua mãe.

A chegar na casa, a PM encontrou a mulher deitada na cama, chorando muito e se queixando de dores. A vítima relatou que o marido seria usuário de crack e que havia chegado violento. Ela também contou que entraram em luta corporal, sendo que um dos filhos do casal teria pegado uma garrafa e quebrado na testa do pai, o que fez com que ele parasse com as agressões e saísse correndo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a mulher.

continua após publicidade

A polícia realizou patrulhamento para localizar o agressor, que foi encontrado e abordado. Ele passou um nome falso aos policiais, que não conseguiam encontrar sua identificação no sistema. Diante das suspeitas, o homem foi levado até a residência onde ocorreram as agressões, e ele foi reconhecido pela mulher e pelos filhos que passaram seu nome verdadeiro.

Em checagem foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele por ameaça. Neste momento, o suspeito ficou agitado e passou a entrar em luta corporal com a polícia na tentativa de fugir. Foram necessários reforços, até que o suspeito finalmente pudesse ser encaminhado até a delegacia para as providências necessárias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Filho dá garrafada no pai para defender a mãe de agressões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!