Um filho acionou a Polícia Militar (PM) no início da noite desta terça-feira (2) depois que o pai dele foi acusado de estar envolvido em um golpe. O caso aconteceu no Distrito da Vila Reis, em Apucarana (PR). Acontece que o pai do homem que chamou a polícia colocou uma assadeira de frangos à venda, e a mulher que desejava comprar o item foi enganada por um estelionatário e fez o pagamento para o criminoso.
📰 LEIA MAIS: Bebê de 6 meses é agredido por homem que também enforcou ex-mulher
De acordo com o boletim de ocorrência, a assadeira havia sido anunciada pela família do apucaranense na plataforma Marketplace do Facebook pelo valor de R$ 2,5 mil. O vendedor recebeu uma mensagem via WhatsApp de uma possível compradora, que disse que um amigo iria até o local e buscaria forno após ela realizar o pagamento via Pix.
No final da tarde, o condutor de uma caminhonete Hilux de cor preta foi buscar a assadeira a pedido da amiga. O morador da Vila Reis ficou aguardando o pagamento para poder liberar o produto, mas não recebeu nenhum valor em sua conta bancária. Conforme o relatório da PM, a mulher que desejava comprar o item fez o pagamento para um possível estelionatário. A transferência foi feita para a conta de uma suspeita que nenhum dos envolvidos conhece.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Após perceber que a amiga havia caído em um golpe, o condutor da Hilux teria se exaltado e insinuou que o morador de Apucarana estava envolvido no crime de estelionato. Diante dos fatos, o filho da vítima decidiu chamar a polícia para registrar um boletim de ocorrência.
Deixe seu comentário sobre: "Filho chama a polícia após pai ser acusado de aplicar golpe; entenda"