Filho ameaça o próprio pai com faca para obter dinheiro - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    VILA REIS

    Filho ameaça o próprio pai com faca para obter dinheiro

    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.01.2021, 10:22:46 Editado em 03.01.2021, 10:22:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar (PM), durante a noite deste sábado (02), na Vila Reis, em Apucarana, depois de ameaçar o próprio pai com uma faca.

    De acordo com o relatório da PM um homem estaria ameaçando familiares, e outra viatura policial já havia comparecido no local, algumas horas antes em relação ao mesmo fato. A vítima, de 55 anos, relatou que o seu filho chegou na casa pedindo dinheiro, dizendo que era para comprar fumo. O pai então disse que não iria dar o dinheiro, pois o dinheiro é usado para comprar drogas e bebidas. Diante da negativa, o filho ficou irritado e o ameaçou indiretamente dizendo " você vai ver então o que vai acontecer", foi até o quarto dele e voltou com uma faca na mão e disse " se você não me der o fumo ou o dinheiro para eu ir comprar, vou lhe carcar a faca no bucho".

    Neste momento a vítima se afastou e saiu da casa, indo para a casa do genro, mesmo assim, o filho foi até lá e continuou o ameaçando e xingando o pai.

    Os policiais localizaram o rapaz e realizaram revista pessoal, mas não foi encontrada a faca utilizada na ameaça. Ele foi encaminhado para cartório do 10° BPM para realizar os procedimentos cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Filho ameaça o próprio pai com faca para obter dinheiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.