Um homem de 57 anos foi vítima de agressão após defender a esposa de 59 anos do próprio filho em Apucarana.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (17) no Núcleo Habitacional Michel Soni.
- LEIA MAIS: PR já tem 21 cidades em situação de emergência por causa das chuvas
Conforme relato da vítima, o enteado passou a discutir e xingar a mãe, momento em que partiu para cima dela para agredi-la. Ao tentar separar o rapaz, passou a desferir vários socos na vítima, causando um corte na orelha esquerda.
O agressor fugiu do local, e a equipe foi até o endereço onde o homem reside, mas não o encontrou. A PM realizou patrulhamento e fez orientações às vítimas.
Outra ocorrência
Mulher perde dente após ser agredida pelo marido em Lunardelli
Um homem acusado de agredir fisicamente a esposa no município de Lunardelli, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), durante atendimento de uma ocorrência. A vítima perdeu um dente em virtude das agressões.
A situação de violência doméstica foi registrada na madrugada desta quarta-feira (18), por volta das 01h10m na Vila Rural.
De acordo com informações da PM, a vítima relatou que o companheiro a agrediu, batendo seu rosto contra um armário resultando em lesões superficiais e na perda de um dente.
Diante do fato, o agressor, que se encontrava visivelmente embriagado, recebeu voz de prisão.
Ambos foram encaminhados pelos policiais militares ao hospital municipal de Lunardelli e, posteriormente, à delegacia de São João do Ivaí para registro da ocorrência.
Deixe seu comentário sobre: "Filho agride mãe e padrasto no Michel Soni em Apucarana"