Filha morre por Covid-19 quatro dias após o pai, também vítima da doença em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CASOS EM FAMÍLIA

Filha morre por Covid-19 quatro dias após o pai, também vítima da doença em Apucarana

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito de Apucarana Junior da Femac confirmou no começo desta noite, que a mulher de 47 anos que morreu nesta quinta-feira (13) é filha de um idoso que também faleceu após complicações da doença.

O idoso de 75 anos morreu no domingo (9). Ele foi internado no Hospital da Providência no dia dois deste mês. Já a filha dele, que segundo o prefeito, trabalhava no comércio, estava internada desde o dia 27 de julho. 

Ainda conforme o prefeito, uma outra mulher, que é filha e irmã das pessoas que morreram, também está internada na UTI com a doença. Ela estava grávida, no sétimo mês da gestação, deu a luz e o filho segue hospitalizado no Materno Infantil.

Conforme o prefeito, foi realizado um teste para saber se o bebê também estava com a doença, o resultado já saiu e deu negativo. 

O prefeito aproveitou para ressaltar os cuidados para evitar a propagação do vírus entre famílias. Apucarana totaliza agora 22 mortes pela doença, 807 casos confirmados e 638 pessoas recuperadas da Covid-19. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Filha morre por Covid-19 quatro dias após o pai, também vítima da doença em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.