Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Fiéis se despedem de padre Egídio de Vidi, em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Fiéis se despediram na tarde desta segunda (1º), de padre Egídio de Vidi, de 95 anos, durante a santa missa de corpo presente, celebrada pelo bispo Dom Carlos José de Oliveira, na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana.

    Em seguida, foi realizado o cortejo com honras militares e para o sepultamento, com todas as recomendações de prevenção da Covid-19. 

    De acordo com a Diocese de Apucarana, no último ano vida, o padre estava bastante debilitado e indo com frequência ao hospital. Ainda conforme a diocese, na manhã desta segunda, após ser internado no Hospital da Providência, o religioso faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

    Assista: 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Fiéis se despedem de padre Egídio de Vidi, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.