MAIS LIDAS
VER TODOS

COMÉRCIO

Festoque inicia com grande movimentação em Apucarana

Tradicional feira do comércio abriu as portas para o público a partir das 13 horas na Acea

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.09.2023, 16:17:29 Editado em 06.09.2023, 16:16:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

É grande a movimentação de clientes na abertura da 29ª Feira de Ponta de Estoque (Festoque), em Apucarana (PR). O evento abriu para o público às 13 horas desta quarta-feira (6) na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea) e segue até domingo (10).

continua após publicidade

Tradicional no varejo local, a feira é promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia). Nesta edição, o evento registrou recorde de expositores com mais de 60 empresas participantes e 70 boxes, além da praça de alimentação com mais de 20 empreendimentos gastronômicos.

-LEIA MAIS: PRF vai intensificar fiscalização durante o feriadão

continua após publicidade

“A expectativa é a melhor possível. Com 29 anos de tradição, a Festoque se consolida como uma grande feira de ponta de sobra de confecções e produtos fabricados aqui em Apucarana e aqui do Vale do Ivaí, marcas próprias, marcas nacionais hoje em dia. Tivemos um recorde de expositores, pois os empresários estão acreditando no evento”, destaca Wanderlei Faganello, presidente da Acia.

Entre os participantes da feira está a loja gerenciada por Fernanda Rocha. A empresa existe há 43 anos na cidade e é especializada em moda voltada ao público feminino. “Teremos muitas peças de confecção e calçados com descontos bem atrativos na Festoque”, afirma.

Além disso, a loja física que fica no centro da cidade também funcionará normalmente com promoções na coleção de outono e inverno, com até 50% de desconto. “Essa é a oportunidade que temos para liberar o estoque para a nova coleção. Quem ganha são os clientes, que poderão comprar peças de altíssima qualidade com descontos imperdíveis”, afirma Fernanda.

continua após publicidade

Para a gerente de loja Heloisa Rocha, a expectativa é que a feira realizada na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea) atraia consumidores de Apucarana e região e ainda movimente as lojas centrais da cidade. “A Festoque atrai muitas pessoas de fora, e isso é interessante porque o público vem para a feira e também passeia pela cidade. Isso movimenta o comércio e a economia da cidade de forma geral”, analisa.

 Público chegou cedo para verificar os descontos na Festoque
Foto por (Divulgação)
Público chegou cedo para verificar os descontos na Festoque

A 29ª Festoque de Apucarana acontece na Acea, na Avenida Jaboti, com abertura para o público hoje, às 13 horas e abertura oficial com autoridades às 18 horas. No feriado de 7 de setembro a Festoque será das 9 às 22 horas. Na sexta (08), das 13 às 22 horas. No sábado (09), das 9 às 22 horas. E no domingo (10), das 9 às 20 horas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Festoque inicia com grande movimentação em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!