Apucarana

Festival de música mensagem é adiado para março de 2021

Da Redação ·

Com o crescimento do número de casos de coronavírus em Apucarana e no Paraná, a Comissão Organizadora do 6º Festival de Música Mensagem de Apucarana (Femudap) decidiu adiar o evento, que estava programado para acontecer em dezembro. O festival foi reagendado para os dias 26, 27 e 28 de março de 2021.

continua após publicidade

O Femudap é um evento realizado anualmente através da Secretaria Municipal de Promoção Artística , Cultural e Turística (Promatur) e estava programado para acontecer de 11 a 13 de dezembro. “Atendendo pedido de muitos músicos e compositores e acompanhando a evolução da pandemia do Covid-19, a Comissão Organizadora decidiu pelo adiamento. Esperamos a compreensão da área musical, pois com esta medida estamos buscando preservar a saúde de todos que de alguma forma estão envolvidos com o evento”, pontua Mario Felipe, coordenador de turismo da Promatur e um dos organizadores do Femudap.

Mario Felipe salienta que as inscrições que já foram feitas serão validadas automaticamente e estarão aptas para a nova data. “Ao mesmo tempo, informamos que – com a definição da nova data – as inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de março de 2021”, observa Mário Felipe.Assim como em edições anteriores, o festival terá premiações do 1°ao 5° lugares em cada categoria. As inscrições são gratuitas e cada concorrente pode inscrever até 5 músicas. O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura (http://www.apucarana.pr.gov.br/site/femudap).

continua após publicidade

Festival de música mensagem é adiado para março de 2021 fonte: Divulgação/PMA

Festival de música mensagem é adiado para março de 2021 fonte: Divulgação/PMA