MAIS LIDAS
VER TODOS

Promoção ao Esporte

Festival de futebol feminino é realizado com sucesso no Sesi

A atividade, que teve três horas de duração, fez parte dos eventos e das ações do Mês da Mulher em Apucarana

Da Redação

·
O evento foi realizado no último sábado
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
O evento foi realizado no último sábado
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2024, 17:06:02 Editado em 11.03.2024, 17:06:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a presença de 80 atletas na categoria feminina, entre crianças, jovens e adultas, foi realizado com sucesso nesse sábado à tarde (09/03), no estádio do Sesi, o festival entre gerações, promovido pelo Apucarana Futebol Feminino e que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. A atividade, que teve três horas de duração, fez parte dos eventos e das ações do Mês da Mulher no município, que neste ano tem como mote “Conecta Mulher”.

continua após publicidade

De acordo com Sérgio Kowalski, que coordenou o evento, o festival reuniu atletas do Apucarana Futebol, Projeto Bento Bom de Bola, Anaac, Águia Negra e do Colégio São José. “Ficamos satisfeitos e cientes que o objetivo foi alcançado, pois o festival envolveu mulheres entre 6 a 60 anos de idade. Foi realmente um encontro de gerações, com todas as participantes recebendo brindes e medalhas”, destacou Kowalski.

- LEIA MAIS: Refeitório da Prefeitura de Apucarana inicia atividades para operários

continua após publicidade

“Foi um evento bem legal, interativo e prazeroso para todas as mulheres que participaram do festival desde as meninas das categorias menores até as atletas mais experientes. Agradecemos aos apoiadores e patrocinadores que nos ajudaram a realizar esse belo evento esportivo, fortalecendo assim o futebol feminino da cidade”, disse a professora de educação física Kátia Martins, da equipe do Apucarana Futebol.

“Todas as mulheres que estiveram no festival estão de parabéns e mostraram que o futebol feminino de Apucarana está vivo, com muitas delas devendo participar nesse ano do Torneio Primeiro de Maio. No ano passado o torneio teve a presença de três times e nessa temporada a expectativa é pelo aumento no número de equipes. O festival realizado no Sesi contou com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisou o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

Também prestigiaram o festival no estádio do Sesi a superintendente da Secretaria Municipal da Mulher e Assuntos da Família, Bete Berton, e a presidente do Conselho Municipal do Direito das Mulheres, Salete Ferraz.

O Apucarana Futebol Feminino comunica que realiza treinamentos aos sábados das 9 às 11 horas para meninas de 10 a 15 anos de idade. As atividades, que são gratuitas, acontecem no campo do Roma, na rua José Ferragine, 288, próximo ao Clube de Campo Água Azul. Mais informações sobre os treinos podem ser obtidas pelo telefone (43) 99974-0284, em horário comercial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Festival de futebol feminino é realizado com sucesso no Sesi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!