Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Festa com aglomeração de pessoas em Apucarana mobiliza equipe da PM

    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem de 24 anos foi detido após realizar uma festa com aglomeração de pessoas na Vila Reis na Rua Projetada no começo da madrugada desta quarta-feira (10) em Apucarana. Moradores da região chamaram a Polícia Militar (PM) e denunciaram  que na residência estavam aproximadamente 50 pessoas.

    Conforme a PM, quando a equipe chegou percebeu que na frente da casa haviam várias pessoas que falavam alto e correram para os fundos quando a viatura se aproximou. 

    A PM encontrou na casa 16 pessoas aglomeradas, sendo 11 homens e cinco garotas, além de um adolescente. Com um jovem de 21 anos a polícia encontrou um porção de maconha. Ele foi detido por drogas para o consumo pessoal. 

    O responsável pela casa, um jovem de 24 anos, disse que realizou uma reunião familiar e aos poucos foram chegando pessoas, algumas ele nem conhecia. Ele foi detido por crime relativo a Covid-19. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Festa com aglomeração de pessoas em Apucarana mobiliza equipe da PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.