MAIS LIDAS
VER TODOS

DECRETO

Festa com aglomeração de pessoas em Apucarana mobiliza equipe da PM

Um jovem de 24 anos foi detido após realizar uma festa com aglomeração de pessoas na Vila Reis na Rua Projetada no começo da madrugada desta quarta-feira (10) em Apucarana. Moradores da região chamaram a Polícia Militar (PM) e denunciaram  que na residênc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2020, 09:00:00 Editado em 10.06.2020, 07:33:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem de 24 anos foi detido após realizar uma festa com aglomeração de pessoas na Vila Reis na Rua Projetada no começo da madrugada desta quarta-feira (10) em Apucarana. Moradores da região chamaram a Polícia Militar (PM) e denunciaram que na residência estavam aproximadamente 50 pessoas.

continua após publicidade

Conforme a PM, quando a equipe chegou percebeu que na frente da casa haviam várias pessoas que falavam alto e correram para os fundos quando a viatura se aproximou.

A PM encontrou na casa 16 pessoas aglomeradas, sendo 11 homens e cinco garotas, além de um adolescente. Com um jovem de 21 anos a polícia encontrou um porção de maconha. Ele foi detido por drogas para o consumo pessoal.

continua após publicidade

O responsável pela casa, um jovem de 24 anos, disse que realizou uma reunião familiar e aos poucos foram chegando pessoas, algumas ele nem conhecia. Ele foi detido por crime relativo a Covid-19.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Festa com aglomeração de pessoas em Apucarana mobiliza equipe da PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!