MAIS LIDAS
VER TODOS

PREVISÃO

Feriado de tempo estável em Apucarana e região

Ao amanhecer nesta quarta-feira (21) feriado nacional de Tiradentes, Apucarana registrou 12ºC, assim como as cidades da região, o dia amanhece com temperatura mais amena. Durante a tarde os termômetros devem registrar 26°C, informou o Simepar.Nesta quarta

Da Redação

·
Feriado de tempo estável em Apucarana e região
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2021, 08:04:21 Editado em 21.04.2021, 08:04:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao amanhecer nesta quarta-feira (21) feriado nacional de Tiradentes, Apucarana registrou 12ºC, assim como as cidades da região, o dia amanhece com temperatura mais amena. Durante a tarde os termômetros devem registrar 26°C, informou o Simepar.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira o centro mais intenso de dois sistemas meteorológicos, a partir da superfície, seguem posicionados no Oceano Atlântico, entre a Argentina e o Brasil. Um centro da alta pressão atmosférica está posicionado mais ao sul entre a Argentina e o Uruguai, enquanto uma baixa pressão está na altura do sudeste do Brasil, já classificada e denominada pela Marinha do Brasil como Tempestade Subtropical Potira. Na altura do Paraná, devido a circulação dos ventos destes sistemas, espera-se um fluxo mais constante de umidade do oceano até o continente. O mar passa a ficar mais agitado perto da costa litorânea. No interior do Estado predomínio de sol e há possibilidade apenas de alguma chuva bem isolada e rápida à tarde.

Condições do Tempo 48h

continua após publicidade

Nesta quinta-feira no Paraná, espera-se ainda uma condição de persistência da nebulosidade próximo ao litoral e chuva das praias até a Serra do Mar. A agitação marítima aumenta ao longo do dia. Segue com influência do intenso sistema de baixa pressão no mar (tempestade subtropical) entre o estado e São Paulo e o Paraná. No interior tempo estável predomina e as temperaturas, em média, ficam agradáveis, com elevação não muito intensa em áreas como o norte e oeste.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Feriado de tempo estável em Apucarana e região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!