MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

Feira de Noivas e Festas supera expectativa de empresários

Evento foi realizado na sexta-feira e sábado no Clube de Campo Água Azul e contou com 44 expositores com diversos produtos e serviços

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2023, 17:30:39 Editado em 28.08.2023, 17:30:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o período de pandemia o setor de serviços foi um dos mais prejudicados. Pensando nisto, a ACIA, em parceria com o Sebrae realizou neste fim de semana a I Feira de Noivas e Festas de Apucarana.

continua após publicidade

O evento aconteceu na sexta e sábado no Clube de Campo Água Azul, reuniu 44 expositores com diversos produtos e serviços.

-LEIA MAIS: Melhorias em rodovia facilitam acesso ao aeroporto e a distrito

continua após publicidade

O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, explica que a Feira de Noivas e Festas superou as expectativas. “Tivemos um publicado específico, em busca de fornecedores de casamentos, festas, formaturas e aniversários”, frisa Faganello.

O consultor do Sebrae, Tiago Cunha, ressalta que os expositores receberam capacitação sobre técnicas de atendimento. “Foi muito importante para atualização desses profissionais, que puderam aplicar na feira algumas inovações no atendimento”, destaca Cunha.

Empresários fecharam negócios

Objetivo da Feira de Noivas e Festas era divulgar as empresas, mas negócios foram gerados.

continua após publicidade

O empresário, Dirceu Francisco de Oliveira, da Oliver Eventos relata que fechou 8 contratos no primeiro dia. “Fiquei impressionado. Vi que precisamos participar mais desses eventos. E estarei presente em outros”, frisa Dirceu.

A empresária Eliane Denobi, da Studio Pagani Creazione, fez muitos contatos ativos na feira. “Tenho certeza que o evento foi positivo. Estou passando orçamento para dezenas de clientes, mas acima de tudo divulguei minha empresa”, diz Eliane.

O empresário André Luis Gabriel, da Vibe 360, também fechou negócios na Feira. “Estou muito feliz. Só no primeiro dia já tive um retorno muito acima do esperado. Estarei presente em outras edições”, frisa André.

A ACIA já está planejando a próxima edição, que será em 2024. “Vamos consultar os expositores sobre as datas do próximo ano. Pretendemos ampliar a feira e, por isso, vamos começar a planejar agora”, conclui o presidente da ACIA, Wanderlei Faganello.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Feira de Noivas e Festas supera expectativa de empresários"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!