Mais lidas

    Apucarana

    PANDEMIA

    Feira da Lua de Apucarana volta a funcionar depois de quase oito meses

    Foto de arquivo, registrada antes da pandemia.
    Foto por Foto de arquivo, registrada antes da pandemia.
    Foto de arquivo, registrada antes da pandemia.
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.10.2020, 09:55:15 Editado em 21.10.2020, 16:39:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Depois de quase 8 meses suspensa a Feira da Lua volta a funcionar nesta quinta-feira (22), seguindo todas as regras necessárias para evitar a propagação da Covid-19.

    Segundo uma das organizadoras da feira, Eliane Zabolotny, a Prefeitura municipal liberou em caráter experimental o retorno da feirinha. "Após cada feira será realizada uma avaliação para saber se podemos prosseguir nas demais quintas feiras. A Prefeitura dará o apoio com a fiscalização, agentes sanitários e Guarda Municipal neste retorno," explicou. 

    A feira será realizada na praça da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, ao lado dos espelhos d'água,  devido o espaço ser maior, possibilitando assim um distanciamento entre as barracas, que terão também higienização com álcool gel e o uso de máscaras pelos feirantes.

    "Estas medidas são necessárias  neste momento em que ainda não temos uma vacina e o vírus da Covid continua circulando entre nós. É muito importante que todos tenham a consciência de que o vírus está por aí e  precisamos proteger a nós mesmos e também o próximo,  seja ele da nossa família ou não.Contamos com a presença da população," finaliza. 

    O horário de realização da feirinha será das 18 às 22 horas.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Feira da Lua de Apucarana volta a funcionar depois de quase oito meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.