Servidores públicos da Prefeitura de Apucarana, ligados a diversos departamentos da Secretaria da Fazenda e do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) participaram nesta quinta-feira (20) de reunião com o empresário Aldo Luiz Mees, fundador e presidente da IPM-Sistemas para Gestão Pública.
Conforme explica a secretária da fazenda, Sueli Pereira, a reunião técnica visa alinhar e fazer ajustes no trabalho dos servidores das áreas de fiscalização, tributação, compras, licitação e cadastro econômico e imobiliário.
-LEIA MAIS: Prefeitura terá expediente alterado devido à Copa do Mundo Feminina
“A prefeitura de Apucarana está conectada à tecnologia que nós fornecemos. É um time muito bom e que está aprendendo cada vez mais”, avaliou Aldo Luiz Mees, da IPM. Para ele, a evolução está acontecendo em Apucarana. “Trata-se de um time coeso e que se esforça de forma permanente e que está com a prestação de contas em dia. É um exemplo bem sucedido com o uso da tecnologia”, destaca o presidente da IPM.
O superintendente do DTI, André Burin, relata que a reunião teve como foco corrigir e alinhar os próximos passos do processo de inovação. “Tudo vem sendo colocado em prática de forma gradativa, contribuindo para otimizar todos os serviços prestados, principalmente aos contribuintes apucaranenses”, cita Burin.
A IPM tem sede em Florianópolis e presta atendimento com implantação de sistemas para gestão pública em todo Brasil. A empresa mantém oitocentos colaboradores e, atualmente, atende setecentos municípios.
Deixe seu comentário sobre: "Fazenda e DTI avaliam processo de inovação tecnológica na prefeitura"