MAIS LIDAS
VER TODOS

FINAL DE ANO

Famílias acompanham chegada do Papai Noel em Apucarana; veja

Um espetáculo emocionante para receber o 'bom velhinho'

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2022, 20:21:08 Editado em 30.11.2022, 21:47:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um espetáculo emocionante para receber o 'bom velhinho'. O Papai Noel, que chega na noite desta quarta-feira (30) em Apucarana, foi recebido ao som de clássicos natalinos interpretados pela Banda Municipal Maestro João Florindo da Silva, e apoio do balé aéreo do Circo Tangará.

continua após publicidade

Um grande público, famílias, muitas crianças, acompanharam cada momento do espetáculo, no platô da Praça Rui Barbosa. Veja:

O Papai Noel, que abriu oficialmente a programação do “Natal é vida que nasce", recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito.

continua após publicidade

Segundo o prefeito, Junior da Femac, após dois anos de pandemia, “onde a magia natalina e as confraternizações em famílias estiveram limitadas, neste ano a prefeitura trabalhou para propiciar um Natal encantador, sobretudo para as crianças”.

“Se fizermos com que os olhos delas brilhem, estaremos atingindo o nosso objetivo número um, que é possibilitar que gostem de morar em Apucarana, que tenham no coração amor pela cidade. Além disto, por intermédio de uma ampla decoração natalina, dos bairros para o centro, fomentamos a economia local e a geração de mais empregos, atraindo ainda mais consumidores de Apucarana e Vale do Ivaí”, diz o prefeito Junior da Femac.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Famílias acompanham chegada do Papai Noel em Apucarana; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!