MAIS LIDAS
VER TODOS

luto

Familiares e amigos lamentam morte de vigilante em Apucarana

O agente deixa a esposa, um filho de 15 anos e muitos amigos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2022, 16:17:57 Editado em 04.06.2022, 18:50:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lucimar Gomes Santos, 39 anos, agente de escolta armada em uma empresa de vigilância de Apucarana, faleceu na noite desta última sexta-feira (3), após sofrer um AVC. Amigos e familiares lamentaram a morte através de publicações nas redes sociais.

continua após publicidade

De acordo com pessoas próximas, ele foi internado Hospital da Providência na última quarta-feira (1º) após sofrer uma hemorragia. Na quinta foi descoberto AVC hemorrágico e o óbito aconteceu na noite de sexta. A suspeita é de leucemia.

Lucimar trabalhava no Grupo DZ Segurança há 5 anos e, por muito tempo, também foi funcionário da empresa de confecções Kriswill Indústria, de Apucarana.

continua após publicidade

O agente deixa a esposa, um filho de 15 anos e muitos amigos. Ele está sendo velado na Capela Central e às 17h será sepultado no Cemitério da Saudade.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda:

"GRUPO DZ e FAMÍLIA ZANETI está de de LUTO por um amigo...um funcionário e um grande homem... que DEUS conforte os corações dos familiares e amigos !"

"Que Deus te receba de braços abertos meu caro amigo Lucimar (vítima AVC), foi um prazer ter trabalhado com você #escoltaarmada #LutoPorUmAmigo"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares e amigos lamentam morte de vigilante em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!