Apucarana

Familiares e amigos lamentam morte de vigilante em Apucarana

O agente deixa a esposa, um filho de 15 anos e muitos amigos

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Lucimar Gomes Santos, 39 anos, agente de escolta armada em uma empresa de vigilância de Apucarana, faleceu na noite desta última sexta-feira (3), após sofrer um AVC. Amigos e familiares lamentaram a morte através de publicações nas redes sociais.

continua após publicidade

De acordo com pessoas próximas, ele foi internado Hospital da Providência na última quarta-feira (1º) após sofrer uma hemorragia. Na quinta foi descoberto AVC hemorrágico e o óbito aconteceu na noite de sexta. A suspeita é de leucemia.

Lucimar trabalhava no Grupo DZ Segurança há 5 anos e, por muito tempo, também foi funcionário da empresa de confecções Kriswill Indústria, de Apucarana.

continua após publicidade

O agente deixa a esposa, um filho de 15 anos e muitos amigos. Ele está sendo velado na Capela Central e às 17h será sepultado no Cemitério da Saudade.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda:

"GRUPO DZ e FAMÍLIA ZANETI está de de LUTO por um amigo...um funcionário e um grande homem... que DEUS conforte os corações dos familiares e amigos !"

"Que Deus te receba de braços abertos meu caro amigo Lucimar (vítima AVC), foi um prazer ter trabalhado com você #escoltaarmada #LutoPorUmAmigo"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Tags relacionadas: #Apucarana #Luto