Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Familiares e amigos lamentam morte de pioneira do Pirapó

    Familiares e amigos lamentam morte de pioneira do Pirapó
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.05.2021, 08:16:43 Editado em 10.05.2021, 10:04:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Familiares e amigos lamentam a morte da pioneira do Pirapó, Elvira Fernandes Broering, de 69 anos. 

    A causa da morte, de acordo com uma amiga próxima da família, foi causada por complicações da  Covid-19. Elvira cultivou ao longo dos anos diversos amigos no Pirapó e em Apucarana, onde morou com o esposo Paulo, e os filhos Gilson, Giovani e Nilcelia. 

    Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa), o velório ocorre na Capela do Pirapó e o sepultamento será as 15 horas, no cemitério no distrito de Apucarana. 

    Câmara emite nota de pesar

    Com muita tristeza recebemos hoje, pela manhã, a notícia do falecimento da pioneira do Distrito de Pirapó, Elvira Fernandes Broering, aos 69 anos, vítima da Covid. Uma mulher íntegra, amiga de todos, comerciante, e contribuiu muito com o desenvolvimento do nosso Distrito. Elvira, assim como sua família e de seu esposo Paulo, foi uma das pioneiras de Pirapó. De família tradicional e sempre disposta ao trabalho e ajudar tanto na Igreja como nas atividades diárias do Distrito e na sua família, sua partida precoce representa uma perda para todos nós! 

    Deixa saudades e um legado de amor e solidariedade cristã. Em meu nome e do secretário de Estado da Saúde, Dr. Beto Preto, agradecemos por tudo o que ela fez em nosso Distrito, pela sua colaboração e contribuição. Pelos serviços prestados a toda comunidade. E, aos familiares e amigos, manifestamos nossas condolências e o mais profundo sentimento de pesar. Que Deus possa confortar os corações de todos!

    Descanse em paz, Elvira. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares e amigos lamentam morte de pioneira do Pirapó"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.