MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Familiares e amigos lamentam morte de Cristiane Moraes

Neste sábado (24), a morte de Cristiane Aparecida Moraes, de 41 anos, causou comoção em Apucarana e região. Ela lutava contra uma doença rara, conhecida como “Policitemia Vera”, que consiste no aumento da produção de todos os tipos de células sanguíneas:

Da Redação

·
Familiares e amigos lamentam morte de Cristiane Moraes
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2021, 10:59:47 Editado em 24.04.2021, 15:30:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (24), a morte de Cristiane Aparecida Moraes, de 41 anos, causou comoção em Apucarana e região. Ela lutava contra uma doença rara, conhecida como “Policitemia Vera”, que consiste no aumento da produção de todos os tipos de células sanguíneas: glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas.

continua após publicidade

Conforme informações de amigos, no dia 5 de março, ela fez uma cirurgia por outro motivo no Hospital da Providência, além de realizar um tratamento para a doença com frequência em Curitiba. Cristiane morava em Apucarana e era esposa do ex-jogador de Futebol, Oscávo, que atualmente, é Técnico de Futebol no Apucarana Sports Clube e Coordenador da Escolinha de Futebol ” Gol da Vida”.

Ela era mãe do cinegrafista apucaranense Oscavinho e sua família é bastante conhecida na Cidade Alta. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Borrazópolis, onde ela tem familiares. O horário e a data ainda não foram definidos.

continua após publicidade

Com informações Repórter do Vale.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares e amigos lamentam morte de Cristiane Moraes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!