Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Familiares e amigos lamentam morte de Cristiane Moraes

    Familiares e amigos lamentam morte de Cristiane Moraes
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.04.2021, 10:59:47 Editado em 24.04.2021, 15:30:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (24), a morte de Cristiane Aparecida Moraes, de 41 anos, causou comoção em Apucarana e região. Ela lutava contra uma doença rara, conhecida como “Policitemia Vera”, que consiste no aumento da produção de todos os tipos de células sanguíneas: glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas.

    Conforme informações de amigos, no dia 5 de março, ela fez uma cirurgia por outro motivo no Hospital da Providência, além de realizar um tratamento  para a doença com frequência em Curitiba. Cristiane morava em Apucarana e era esposa do ex-jogador de Futebol, Oscávo, que atualmente, é Técnico de Futebol no Apucarana Sports Clube e Coordenador da Escolinha de Futebol ” Gol da Vida”.

    Ela era mãe do cinegrafista apucaranense Oscavinho e sua família é bastante conhecida na Cidade Alta. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Borrazópolis, onde ela tem familiares. O horário e a data ainda não foram definidos. 

    Com informações Repórter do Vale. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares e amigos lamentam morte de Cristiane Moraes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.