Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Familiares e amigos lamentam morte de Cecília Barbieri

    Familiares e amigos lamentam morte de Cecília Barbieri
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 02.05.2021, 14:57:33 Editado em 02.05.2021, 14:58:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Familiares e amigos de Cecília Barbieri, 94 anos, de Apucarana, lamentam sua morte neste domingo (2). A idosa sofria de um aneurisma abdominal e foi internada recentemente. Porém, após receber alta médica, precisou ser levada para Londrina na última segunda-feira (25), onde passou por novos exames e foi hospitalizada novamente devido à uma infecção urinária, que agravou seu quadro de saúde.  

    Conforme informações da família, Cecília completou 94 anos no dia 7 de abril junto da família. Ela foi casada com João Barbieri (in memoriam), com quem teve os filhos Neuci, Darci Ademar, João, Carlos Henrique, Márcia e Amauri. Além disso, a idosa deixa outros familiares e também amizades, que cultivou ao longo dos anos em Apucarana e região.  

    Segundo a família, o sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (3). O horário e o local ainda serão divulgados.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares e amigos lamentam morte de Cecília Barbieri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.