MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Familiares e amigos lamentam morte de apucaranense

A morte do apucaranense Gilberto Maurício da Silva, carinhosamente chamado de Gil, que morava na região do Núcleo João Paulo, provocou grande comoção nas redes sociais neste domingo (21). Segundo amigos, Quati ou Giba, como também era conhecido, tinha se

Da Redação

·
Familiares e amigos lamentam morte de apucaranense
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2021, 12:28:11 Editado em 21.02.2021, 12:41:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte do apucaranense Gilberto Maurício da Silva, carinhosamente chamado de Gil, que morava na região do Núcleo João Paulo, provocou grande comoção nas redes sociais neste domingo (21).

continua após publicidade

Segundo amigos, Quati ou Giba, como também era conhecido, tinha se recuperado da Covid-19 e teria contraído uma bactéria na traqueostomia, ele não resistiu as complicações e faleceu. A causa oficial da morte ainda não foi revelada. Não haverá velório. O sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Cristo Rei.

Gil trabalhava em uma auto peças na Avenida Curitiba, era muito conhecido na cidade e participava de grupos de motociclistas. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam profundamente a morte dele. Veja algumas publicações:

continua após publicidade

"Histórias que sempre ficarão guardadas no coração. As lembranças dos passeios de moto.. emoções .. risos.... Descansa em paz amigo Gil ..Não dá pra acreditar"

"Foi um prazer o tempo compartilha neste mudo pelas estradas com você Quati! Agora acelerar em outras estradas aí nos Céu, um dia nós encontramos novamente"

"Descanse em paz Quatizão grande amigo grande motociclista"

continua após publicidade

"Descanse em paz meu amigo... Vc vai fazer muita falta pra todos nós... Deus te acolha junto dele no paraíso. Sempre vamos lembrar de você pela pessoa honrada que foi! Vai deixar muitas saudades... Meus sentimentos a família"

"Hoje é com muita tristeza que nos despedimos de uma pessoa muito importante pra nós, mais que um colaborador, era um amigo, um irmão, parte da nossa família. Foram 11 anos junto conosco e o que nos resta é saudades. Muito obrigado pela pessoa que foi, Deus te receberá de braços abertos. Descanse em paz", escreveu a Garcia Auto Peças, empesa onde ele trabalhava.

"Não consigo acredita, era uma alegria quando vinha trazer peça na oficina e mostrava as aventuras de moto pelas estradas....que Deus conforte a todos e esse amigo com certeza esta ao lado dele....meus sentimentos a família"

"De coração partido, vc foi um guerreiro Giba, lutou até o fim mas ele venceu, agora sei que já está nos braços do pai pois sua bondade era imensa, que Deus conforte o coração de familiares e amigos, descanse em paz meu amigo"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares e amigos lamentam morte de apucaranense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!