Apucarana

Familiares e amigos lamentam morte de apucaranense

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Familiares e amigos lamentam morte de apucaranense
fonte: Reprodução/Facebook

A morte da apucaranense Valdenice Vilsinski, de 61 anos, gerou comoção nesta quarta-feira (3). Conforme informações, Val, como é conhecida por familiares e amigos, foi mais uma vítima fatal da Covid-19. Valdenice era uma dona de casa que estava morando atualmente em Paranavaí.

continua após publicidade

De acordo com informações do sobrinho Bruno Vilsinski, em mensagem no Facebook, Val não apresentava outros problemas de saúde. "Infelizmente hoje se foi uma pessoa de caráter excepcional, de força surreal e de riso sem igual. A Covid-19 vitimou minha tia Valdenice Vilsinski... esse vírus tão letal e que não escolhe idade, classe social, caráter, etc. A tia Nice se foi sem apresentar comorbidades e, infelizmente, as vítimas deixaram de ser apenas um CPF ou RG em nossa família", escreveu. 

Covid-19 em Apucarana 

continua após publicidade

De acordo com informações da Autarquia Municipal de Saúde, de Apucarana, a cidade registra nesta terça (2) mais 2 óbitos por complicações causadas pela Covid-19, totalizando 132 mortes desde o começo da pandemia. No total, Apucarana confirmou ao todo 5.530 casos desde o início da pandemia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News