Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Familiares agridem mulher e dizem que ela surtou; assista

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.03.2021, 20:07:56 Editado em 13.03.2021, 21:25:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Por volta das 16h30 neste sábado (13) uma mulher de 25 anos, foi atendida pela  Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana, SAMU e pela Polícia Militar (PM), no Jardim Alvorada, zona Norte da cidade depois de ser agredida pelo marido, a sogra e a cunhada.

    A GCM foi chamada para dar apoio aos socorristas que foram acionados para atender ao caso como sendo de surto psicótico. Mas na verdade, foi constatado pelos agentes que houve uma situação de lesão corporal e violência doméstica contra uma mãe de dois filhos que mora na casa com o marido e a família dele.

    A mulher estava com vários hematomas e sinais de agressões pelo corpo e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), depois para a delegacia onde formalizou denúncia contra seus familiares que a agrediram.

    Enquanto os três denunciados por ela de agressão, foram presos pelo flagrante.

    O Guarda Civil Municipal, Cristiano Farias, esteve com a equipe no local e falou da ocorrência com a reportagem. Assista:

     

     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Familiares agridem mulher e dizem que ela surtou; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.