Família venezuelana sem emprego pede ajuda no centro de Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Solidariedade

    Família venezuelana sem emprego pede ajuda no centro de Apucarana

    Família venezuelana sem emprego pede ajuda no centro de Apucarana
    Foto por TNOnline
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 23.02.2021, 12:01:44 Editado em 23.02.2021, 14:13:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Quem andou pelo centro de Apucarana nos últimos dois dias deve ter notado uma família com um cartaz pedindo ajuda. "Somos uma família venezuelana. Estamos chegando. Ajude-nos a alimentar nossos filhos e pagar um hotel. Obrigado. Deus os abençoe", está escrito. Os venezuelanos Felipe Ávila, 23 anos; Scarle, 20 e Liam, 1, vieram do país vizinho em busca de novas oportunidades no Brasil.

    Devido à crise financeira que a Venezuela enfrenta, Felipe explica que decidiu vir com a família para encontrar um primo que vive em São Paulo. No entanto, com pouco dinheiro disponível, eles vieram de ônibus, de carona e também caminhando, e acabaram chegando em Apucarana. 

    Com apenas a roupa do corpo, uma mochila e o carrinho do bebê Liam, a família precisa de ajuda  financeira ou até mesmo de uma carona para continuar a jornada até São Paulo. Por não ter celular ou outro telefone, Felipe pede para que quem quiser colaborar, vá até um hotel, que fica em frente à rodoviária da cidade, no final do dia.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Família venezuelana sem emprego pede ajuda no centro de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.